Goucha

Divergências sem fim! Luana Piovani arrasa Pedro Scooby: "Só a morte é que me vai calar"

A atriz brasileira Luana Piovani não deixou nada por dizer, em conversa com Manuel Luís Goucha.

Luana Piovani esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, no programa "Goucha", da TVI, que foi para o ar na passada quinta-feira, dia 21, e, a certa altura, falou sobre o ex-marido, Pedro Scooby.

"Ele quer que eu me cale, mas só a morte é que me vai calar", começou por dizer a atriz brasileira.

O apresentador perguntou à convidada se há possibilidade de, um dia, o ex-casal se entender definitivamente. "Se ele se mantiver nesse lugar de quem quer me calar, não nos vamos entender nunca. Se ele parar de fazer m****, eu vou parar de reclamar. É uma questão muito simples", respondeu Luana Piovani.

"Se ele tem um processo contra mim para que eu me cale, eu vou-me espernear a vida toda. Se ele tirar, não esperneio mais. Ele faz com que a minha reação seja falar mal dele", continuou, fazendo referência ao facto de falar sobre o surfista, com quem tem três filhos, nas redes sociais.

Manuel Luís Goucha quis, então, saber se as crianças se apercebem deste clima. "Apercebem-se. O mais velha já se ressentiu mais", disse a convidada, acrescentando: "Eles estão em minha casa o tempo todo. Então, eles vêem quando o pai muda cinco vezes a data de chegada. Não estou a inventar, acha que eles não ficam frustrados?".

"Quando estou exausta, quando tenho crises de choro e não aguento mais, eles perguntam: 'O que foi, mãe?'. Eu respondo: 'Estou exausta, não aguento mais, tenho de resolver todos os nossos problemas e ainda tenho o vosso pai a querer cobrar multa por estar a dizer verdades'", contou.

"Tento proteger? Tento, mas sou um ser humano", rematou.

Veja, agora, o vídeo.

Relacionados

Patrocinados