No Instagram

Liliana Almeida de Carvalho anuncia: "Este é um caminho em que eu e o Bruno temos vindo a pensar"

No Instagram, Liliana Almeida de Carvalho partilhou uma novidade que envolve o marido, Bruno de Carvalho.

Com 2023 a chegar ao fim, Liliana Almeida de Carvalho partilhou, com os seguidores do Instagram, uma resolução para o novo ano. E envolve Bruno de Carvalho.

"O ano de 2024 certamente será um ano em que iremos querer falar muito com pessoas. Assim o mundo nos fará mais sentido! Será em formato consultas, aulas e talks, em que iremos passar o nosso conhecimento, a nossa vivência, e não só, para que sejamos facilitadores de autoestima, motivação, superação, cura e desenvolvimento para quem vier ter connosco", começou por referir.

"Caminhos temos muitos, certo, mas este é um caminho que eu e o Bruno temos vindo a pensar e a trilhar, perante tudo o que temos vivido e tem sido uma bênção adquirir conhecimento e, agora, queremos partilhá-lo", acrescentou.

De seguida, a ex-concorrente do "Big Brother Famosos" destacou um momento único, vivido nestes últimos dias de 2023: "Deixo aqui um breve vídeo das nossas aulas de música/ canto/ DJ, dadas no âmbito do Projeto de Solidariedade Octopus, na Junta de Freguesia de Marvila. Foi um dia que nos encheu de abraços e sorrisos e a alma."

"Que venha 2024, pois este ano foi apenas o início de mais um bonito caminho que decidimos percorrer com todos vocês!", completou.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Liliana Almeida de Carvalho.

Relacionados

Patrocinados