Entrevistas

Leonor Seixas: vem aí o segundo filho? A atriz responde!

Em declarações exclusivas à SELFIE, a atriz Leonor Seixas contou-nos se pretende ter já um segundo filho.

Foi em março de 2023 que Leonor Seixas se estreou na maternidade, ao dar à luz a pequena Júlia. E, após quase 12 meses, será que a atriz, de 43 anos, já pensa em ter um segundo filho? Em exclusivo, Leonor Seixas respondeu-nos: "Não pensamos nisso. Há dias em que me apetece fazer já outro e há outras alturas em que nem quero pensar nisso. Vamos ver, vamos ver..."

Com um rasgado sorriso, a artista tece, ainda, elogios ao namorado, Miguel Oliveira: "Tem sido maravilhoso enquanto pai. É um pai muito querido. Estava curiosa para ver como ele seria, principalmente agora, com a bebé já a crescer."

"Acho que [esta fase] é mais interessante para os pais. Todas as fases são incríveis e tento aproveitá-las muito bem, mas acho que, para os pais, que, se calhar, não têm essa ligação tão grande como as mães (porque nós carregamos o bebé na barriga), é mais interessante quando os filhos começam a ficar mais interativos e mais brincalhões. A Júlia, agora, está nessa fase. E ele está muito feliz", completou.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Leonor Seixas, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

 

Relacionados

Patrocinados