Entrevistas

Léo Santana já escolheu o nome para o segundo filho

O cantor Léo Santana contou, em exclusivo à SELFIE, que já escolheu o nome para o já planeado segundo filho.

Recentemente, completou 36 anos. Que balanço é que faz do seu percurso até agora?
Sempre tive os pés no chão, sempre tive uma base familiar muito boa e sempre tive muita fé em Deus, sempre faço um balanço da minha vida, sempre olho para trás e para onde estou e sou tão grato a Deus e à minha família, aos meus amigos, fãs, à minha equipa por tudo o que sou como pessoa e profissional e penso aonde quero chegar. Posso dizer que sou um homem feliz e realizado, hoje sou pai, que era um dos maiores desejos da minha vida. Tenho uma esposa linda [Lore Improta], maravilhosa, que amo. Somos muito amigos, parceiros, somos uma família incrível. Tenho saúde e uma carreira para seguir em frente, com muitos planos ainda a serem realizados e muito trabalho a fazer! Sou feliz e muito grato a Deus por tudo.

A sua filha, Liz, de dois anos, já mostra gosto pela música? Vai seguir os passos do pai?
Ela é extremamente musical, dançou nove meses na barriga da mãe [risos]. Desde pequena que ela sempre demonstrou muito interesse pela música, ouvindo e vendo o meu trabalho e o trabalho da mãe, que, às vezes, ensaia e grava em casa. E como sempre fomos muito conectados à música - eu, a cantar, e a Lore a dançar, a Liz naturalmente despertou o interesse. Ela ainda é muito pequena e vamos criá-la com total liberdade para escolher qual caminho quer seguir.

E a Lore? É um importante apoio numa vida profissionalmente tão agitada?
Com toda a certeza. Não seria metade do que sou hoje, se não tivesse o apoio, o amor e a parceria dela. Por ser uma pessoa pública, e que tem uma agenda bastante movimentada, Lore sempre entendeu muito bem as minhas angústias e necessidades. Temos uma relação de muito amor, cumplicidade, companheirismo e amizade, o que é fundamental.

O que mais o apaixona na Lore?
É difícil referir apenas uma coisa que ame na Lore. Ela é uma mulher sensacional, uma mãe dedicada, uma profissional que se entrega por inteiro ao que faz, responsável, organizada, amiga e muito verdadeira. Ver a forma como ela educa a nossa filha, como cuida de mim, da carreira e de todas as obrigações que tem, é realmente inspirador. Ter minha Neni em minha vida é a certeza de que nunca estarei só.
 

Ter um segundo filho está nos planos?
Está sim, com certeza. Já estamos a treinar bastante para isso [risos]. Quando for a vontade de Deus, estamos prontos para receber mais essa bênção. Queremos muito que Liz cresça com um irmão ou uma irmã, queria muito que fosse um menino, Lorenzo, que aí encerro com um casalzinho, mas, se não for, será muito amada e desejada do mesmo jeito e aí, quem sabe, tento de novo? [risos]


Qual é o próximo sonho que quer concretizar, a nível pessoal e profissional?
A nível pessoal, é, com toda certeza, aumentar a minha família. Sempre fui uma pessoa que dá muita importância à família e poder ver o meu núcleo familiar crescer é muito gratificante. A nível profissional, acredito que estou no caminho certo: trabalhar, compor, gravar, produzir, levar o meu PaGGodin para a rua, o [projeto] Léo & Elas, o navio do Gigante, o Bloco Vem com o Gigante e a minha música pelos quatro cantos do mundo! Entrego sempre a minha vida nas mãos de Deus, pois ele sempre sabe o que é o melhor para mim.

Recorde-se que é já na próxima sexta-feira, dia 3, que Léo Santana subirá ao palco do Coliseu de Lisboa para um concerto no qual vai interpretar alguns dos seus maiores sucessos. O espetáculo começa às 22:00 horas.

Relacionados

Patrocinados