Na passada sexta-feira, dia 26, Anitta lançou o mais recente álbum, "Funk Generation", o que fez com que a cantora, de 31 anos, deixasse uma reflexão no Instagram.
"Se soubessem todas as vezes em que dei de cara com uma porta fechada, quando tentei trazer o funk comigo. Às vezes, nem porta tinha, para falar a verdade. Foram muitas brigas compradas, foi muito sapo para engolir, muita gente para peitar. Pedir respeito ao ritmo considerado como a escória do país tornou-se minha sina. Há 14 anos", começou por recordar.
"Quantas vezes minha família ou amigos mais íntimos disseram: "Deixa para lá, não vale todo esse stress, vem ficar connosco." Sentia-me tocada pelo cuidado e carinho, mas alguma coisa me fazia seguir em frente. Se vocês soubessem a dificuldade que foi para que esse álbum fosse lançado, foram muitos anos tentando, muitos anos quase desistindo. Ontem [sexta-feira, dia 26], o país inteiro escutou 'Funk Generation'. Todas as músicas entraram no top 50 do Brasil. Hoje, sinto-me livre para fazer o que quiser da minha vida daqui para a frente", acrescentou.
Anitta reconheceu, ainda, que este trabalho representa um "grande risco": "O meu álbum tem tudo para ser sucesso no mundo daqui em diante, ele também tem tudo para ser um fracasso pelo grande risco que me disponibilizei a correr, e isso me excita. Sou p*** e toda a gente sabe, sou batalhadora e toda a gente sabe, sou família e toda a gente sabe. Eu f*** para c******, trabalho para c******, luto pra c******, estudo para c******. Daqui para frente, o que quer que aconteça com essa carreira que eu trilhei brilhantemente nesse 14 anos, saibam o que meu status permanece sempre o mesmo: feliz, orgulhosa e realizada. Gratidão."
Veja, agora, algumas das melhores imagens de Anitta, nas galerias de fotografias que preparámos para si.