Big Brother

Leandro mostra-se na cama e assume: "Chorar calado"

Desde que anunciou a separação de Doina Stratulat, Leandro tem-se mostrado introspetivo nas redes sociais.

Ao fim de dez anos de relação, Leandro anunciou que está separado de Doina Stratulat e, nas redes sociais, tem mostrado como tem preenchido os dias.

Na mais recente partilha, o cantor mostrou-se na cama e deu os bons dias aos seguidores, acrescentando, logo de seguida, uma citação: "Chorar calado, pensar quieto e desabafar com Deus. Rotina diária de quem é forte e ainda consegue levantar-se e dar o seu melhor."

"Nem todas as palavras são ditas por um coração", escreveu, ainda, o cantor, na legenda de uma outra imagem, na qual se mostra em tronco nu.

Leandro mostrou-se, ainda, deitado numa cama de rede, a ouvir o tema "Por Orgulho", de André Amaro, com o excerto: "Que dizemos, que palavras não dissemos, quantas portas nós fechamos, por orgulho."

Recorde-se que, em declarações à SELFIE acerca da separação, Leandro explicou: "Está tudo certo, está tudo bem. São decisões que nós tomamos. O espaço, às vezes, é bom para as relações. São muitos anos e peço compreensão e respeito neste momento."

Leandro e Doina Stratulat têm um filho em comum, Diego. O cantor é ainda pai de Simão, de dez anos, fruto de um anterior relacionamento.

Relacionados

Patrocinados