Big Brother

Após separação, Leandro dedica-se à carreira: "Regressei com muita força"

Ao fim de dez anos de relação, Leandro anunciou que está separado de Doina Stratulat e, em declarações à SELFIE, falou sobre como está a gerir a situação.

"Está tudo certo, está tudo bem. São decisões que nós tomamos. O espaço, às vezes, é bom para as relações. São muitos anos e peço compreensão e respeito neste momento", disse Leandro, em exclusivo à SELFIE, após o anúncio da separação de Doina Stratulat, com quem tem um filho em comum, Diego.

Agora, conforme assumiu o cantor, é altura de se focar e de apostar ainda mais na carreira, até porque, conforme o casal deixou patente no comunicado que partilhou nas redes sociais, a separação pode não ser definitiva.

"A carreira está a correr muito bem, graças a Deus. Regressei com muita força e estou muito focado na minha carreira, nos meus objetivos. Está tudo a encaminhar-se, dentro daquilo que eu quero e que eu desejo", afirmou o Leandro à SELFIE, acrescentando: "Sempre tive uma força de vontade muito grande em vencer aquilo que eu tanto desejo e, neste momento, a minha carreira está novamente a subir e a chegar onde devia estar e onde tem de estar."

Já sobre os concertos, Leandro não podia estar mais feliz. "O público está fantástico e temos tido concertos maravilhosos, como milhares de pessoas à nossa frente, durante duas horas a cantar os nossos temas. Já amanhã, dia 26, estarei em Lordelo e, depois, irei para a Ilha das Flores", contou o cantor que, recentemente, lançou o tema "Mexe (mueve tu cuerpo)", em dueto com o cantor espanhol Leo Guzman.

Relacionados

Patrocinados