Big Brother

Leandro anuncia separação de Doina Stratulat: "Não será fácil o caminho"

Ao fim de dez anos de relação, Leandro anunciou que está separado de Doina Stratulat.

"Está tudo certo, está tudo bem. São decisões que nós tomamos. O espaço, às vezes, é bom para as relações. São muitos anos e peço compreensão e respeito neste momento", disse Leandro, em exclusivo à SELFIE, após o anúncio da separação de Doina Stratulat.

Leandro e Doina Stratular, que têm um filho em comum, Diego, optaram por partilhar um comunicado no Instagram, a anunciar a decisão de se separar.

"Foram quase dez anos de amor, companheirismo e amizade. Mas, hoje, eu e a Doina decidimos anunciar que as nossas vidas seguem caminhos diferentes, mas sempre presentes na vida um do outro pelo nosso filho Diego", pode ler-se na informação partilhada por Leandro.

"Não será fácil este meu caminho e penso que, para ela, também não", continuou o cantor, pedindo "o maior respeito". "Existe um amor muito forte, mas quem ama também liberta e eu deixarei nas mãos de Deus o melhor para cada um de nós. Hoje é assim, amanhã não sabemos o que o destino nos reserva", acrescentou o ex-concorrente do "Big Brother Famosos".

"O tempo pode ajudar-nos a sentir saudade e, se realmente sentirmos que fazemos falta um ao outro, não será o nosso afastamento que nos impedirá de voltar, até porque temos uma ligação muito forte e, emocionalmente, precisamos deste nosso afastamento (tempo) para sentir o que queremos para nós. Neste momento, vamos só concentrar-nos e continuar as nossas vidas e a amizade para que o nosso filho seja sempre uma criança feliz e que veja os pais bem", rematou o cantor.

Leia, abaixo, o comunicado de Leandro na íntegra.

 

Relacionados

Patrocinados