Big Brother

Após separação, Leandro: "Nem sempre todos os caminhos são os caminhos do coração"

No Instagram, Leandro partilhou uma reflexão, dias depois de anunciar a separação de Doina Stratulat.

Ao fim de dez anos de relação, Leandro anunciou que está separado de Doina Stratulat e, nas redes sociais, tem mostrado como tem preenchido os dias entre concertos e aproveitou para fazer uma reflexão.

"Nem sempre todos os caminhos que nos dizem são os caminhos do coração", escreveu o cantor, na legenda de uma imagem, na qual se mostra junto a um carro.

Recorde-se que, em declarações à SELFIE, Leandro explicou: "Está tudo certo, está tudo bem. São decisões que nós tomamos. O espaço, às vezes, é bom para as relações. São muitos anos e peço compreensão e respeito neste momento."

Leandro e Doina Stratulat têm um filho em comum, Diego.

O cantor, que é ainda pai de Simão, de dez anos, fruto de um anterior relacionamento, garantiu que, agora, é altura de se focar e de apostar ainda mais na carreira. "Regressei com muita força e estou muito focado na minha carreira, nos meus objetivos. Está tudo a encaminhar-se, dentro daquilo que eu quero e que eu desejo", afirmou o Leandro à SELFIE, acrescentando: "Sempre tive uma força de vontade muito grande em vencer aquilo que eu tanto desejo e, neste momento, a minha carreira está novamente a subir e a chegar onde devia estar e onde tem de estar."

 

Relacionados

Patrocinados