Entrevistas

Kelly Bailey fala sobre "a viagem mais incrível de todas": "Tudo é novidade"

A jovem atriz Kelly Bailey abriu o coração, em conversa com os jornalistas.

Kelly Bailey e Lourenço Ortigão estrearam-se no mundo das fraldas no passado mês de julho, com o nascimento do primeiro filho, Vicente Blue.

Quatro meses depois, a atriz revelou, em conversa com a imprensa, como está a ser esta nova fase da respetiva vida.

"Incrível, é uma mudança boa. É uma viagem, todos os dias, mas a mais incrível de todas. Estou na fase em que tudo é novidade. Não sei se, daqui para a frente, isto acaba, mas, agora, há uma novidade todos os dias. Ou porque ri, ou porque agarra o boneco", começou por dizer.

"Dá vontade de estar sempre com o bebé, porque está sempre alguma coisa a acontecer. Mas também é bom ter assim estes bocadinhos", frisou, fazendo referência ao evento da apresentação da nova música de David Carreira, "Saudade", ao qual fez questão de marcar presença com o namorado.

"Quando nasce um bebé, nasce uma mãe. É mesmo verdade. Achamos que vamos fazer de uma maneira e, depois, não é bem assim. Temos um bebé muito fácil, mas é uma aventura", disse, ainda, Kelly Bailey.

Por fim, a apresentadora do programa "Onde Está o Dinheiro?", da TVI, confidenciou que tenta encontrar um equilíbrio, no que ao filho diz respeito. "Tento descomplicar as coisas, mas também acho que sou protetora. Tento sempre encontrar um equílibrio", rematou.

Relacionados

IOL Footer MIN