TVI

José Raposo faz sentida declaração: "Não é graxa porque ele não precisa"

O ator José Raposo abriu o coração, nas redes sociais.

José Raposo abraçou um desafio muito especial, ao dar vida a Rui Nabeiro na minissérie "Sr. Rui", que foi para o ar nos passado dias 19 e 20, na TVI.

"Foi mesmo um grande privilégio fazer de Comendador Rui Nabeiro neste projecto 'Sr. Rui - Um Homem do Povo'! E devo esse convite ao Leonel Vieira, que me proporcionou representar alguém marcante na História recente deste País", começou por escrever o ator, na sentida declaração que partilhou, no Instagram.

"Eu adoro biografias, e nós temos, na nossa História, personalidades que dariam séries fabulosas, como acho que é o caso desta! Graças ao talento e inteligência do Leonel, este trabalho é um marco nos percursos de quem se cruzou por aqui", continuou.

"O Leonel é um mestre nesta arte das telas! E isto não é graxa porque ele não precisa, nem eu! É simplesmente justo. E, já agora, os meus parabéns sinceros a todo um fantástico elenco, a toda uma fantástica equipa técnica, a toda uma fantástica produção, a uma fantástica parceria de autores, a todas as gentes de Campo Maior que nos receberam de coração aberto! Obrigado", rematou.

Veja, agora, a publicação de José Rpaoso.

 

Relacionados

Patrocinados