Cacau

José Condessa grava cenas fortes da nova novela da TVI: "Muitas lágrimas, choro e sangue"

José Condessa revelou detalhes sobre um intenso dia de gravações da próxima novela da TVI, "Cacau".

José Condessa divide o protagonismo da nova novela da TVI, "Cacau", com Matilde Reymão. "Têm sido cenas complicadas, mas muito bonitas de se fazer", comentou o ator, em conversa com os jornalistas, num recente dia de gravações da trama assinada por Maria João Costa.

José Condessa recordou, de seguida, um dia de cenas fortes que viveu há pouco tempo. "Foi um dia complicado, mas muito bonito. Um dia muito prazeroso, daqueles em que se percebe porque escolhemos esta profissão. Não posso revelar muito, mas foram cenas da viragem da própria história da novela. Um dia de muitas lágrimas, choro, sangue e muito ranho. Faz parte!", relativizou.

Questionado sobre como despe a carga emocional que a personagem em "Cacau" lhe exige, o ator respondeu: "Gosto muito desse lado. Também adoro o lado da comédia e, às vezes, não exploro tanto como gostava. Mas eu gosto de dar à personagem esse lado real, que todos nós temos, de emoção. São nestas cenas extremas, de felicidade ou tristeza, que construímos as personagens, o caráter das personagens."

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de José Condessa.

Relacionados

Patrocinados