Cacau

"Incrível": José Condessa realça particularidade "extraordinária" da nova novela da TVI

Protagonista da novela "Cacau", José Condessa revelou um facto que o leva a dizer que participar na próxima trama da TVI "está a ser incrível".

As gravações de "Cacau", a nova novela da TVI, correm a todo o vapor e nela José Condessa assume o papel de protagonista, ao lado de Matilde Reymão. Na trama escrita por Maria João Costa, a personagem do ator tem como pais as de Fernanda Serrano e Paulo Pires.

Trabalhar com estes dois colegas "está a ser incrível", confessou José Condessa, num encontro recente com a imprensa nas gravações de "Cacau". "Uma das coisas que este projeto trouxe, além de outras como o lado técnico, foi conhecer pessoas com quem nunca tinha trabalhado. Quer dizer, já as conhecia, mas nunca tinha tido a oportunidade de contracenar com elas. É extraordinário. Essa leveza e simplicidade que se traz para as cenas... Está a ser muito bom!", constatou.

Os elogios estendem-se ao restante elenco da próxima trama da estação de Queluz de Baixo. "O grupo está mesmo muito bem. Sei que é um cliché, mas o grupo está leve e muito bem!", pontuou.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de José Condessa.

 

 

Relacionados

Patrocinados