Entrevistas

Como é tratado pelos adversários nos jogos de futsal? A hilariante resposta de José Condessa

Além da representação, José Condessa integra o plantel do Nisa Futsal Clube, do Alto Alentejo.

"Sempre que posso, fujo para o Alentejo e, agora, com a nova época de futsal... nem sei, sequer, como é que vou conseguir conciliar", começou por dizer, recentemente, José Condessa, em conversa com os jornalistas, sobre o facto de integrar o plantel do Nisa Futsal Clube, do Alto Alentejo.

"Vai ser como no ano passado. Não é o meu objetivo de vida, não é a minha prioridade, eles todos sabem disso. Juntei-me ao grupo de amigos de infância, com quem cresci. Na altura em que precisavam de mim e o próprio clube precisava de voltar a renascer disse: 'Por que não? Vamos embora!'. E, neste momento, continuo lá para ajudá-los e, se puder jogar, melhor ainda, porque adoro", continuou.

José Condessa assume que, dentro do pavilhão, é "mesmo só o Zé". "Eles conhecem-me desde sempre e é muito bonito. Sabem que tenho o meu trabalho, eles próprios me dizem para não ir a determinada bola ou exercício, para não me magoar. Eles também têm esse cuidado, é muito bonito", frisou.

E os adversários? Será que também têm um cuidado extra com o ator? "Alguns, alguns", respondeu o jovem, às gargalhadas. "Há outros que é ao contrário, do género: 'Este gajo está aqui a fazer o quê?'. Mas a competição positiva faz-me bem, tal como o exercício físico", rematou.

Recorde-se que José Condessa é o protagonista da próxima novela da TVI, "Cacau", juntamente com Matilde Reymão.

Relacionados

Patrocinados