SIC

João Catarré fala sobre ajuda de Joana Pais de Brito em momento difícil: "Achava que nunca fosse possível acontecer"

O ator João Catarré sublinhou a importância da ajuda da namorada, a atriz Joana Pais de Brito, durante a luta contra um problema de saúde.

Após uns meses de ausência - para tratar de um problema de saúde -, João Catarré está de regresso, tal como assinalou numa entrevista concedida ao programa "Alta Definição".

Nessa conversa com Daniel Oliveira, o ator, de 43 anos, falou sobre o importante papel da namorada, a atriz Joana Pais de Brito, durante todo este processo.

"Quando recebi [a notícia], estava com a Joana. Ficámos a olhar um para o outro, sem sabermos como reagir", afirmou, acrescentando: "Entras numa zona que não sabes. A mente processa a realidade e tenta encontrar uma solução o mais rápido possível."

João Catarré não hesitou em afirmar que Joana Pais de Brito foi uma "ajuda fundamental": "Disse-me várias coisas importantes. Foi essencial na companhia, no respeito, no amor, na amizade... Quando digo que resolvi este problema, quero dizer que resolvemos. Sofremos os dois - aliás, sofreram várias pessoas do meu círculo pessoal. Além disso, eu e a Joana rimos bastante nesta situação, algo que achava que nunca fosse possível acontecer."

Joana Pais de Brito também esteve presente no momento em que João Catarré soube que o problema de saúde estava "completamente resolvido". "O grande responsável por este processo todo ter corrido bem ligou-me a dizer que estava resolvido. Fiquei todo contente, tal como a Joana. Começámos aos gritos e aos saltos. Foi uma lufada de ar fresco, mas, ao mesmo tempo, uma sensação de missão cumprida", recordou.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de João Catarré, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados