SIC

Na primeira aparição pública, após lutar contra problema de saúde, João Catarré fala sobre momento "arrepiante"

O ator João Catarré fez a primeira aparição pública, depois de lutar contra um problema de saúde, no programa da SIC "Alta Definição".

Foi emitida este sábado, dia 20, a entrevista emotiva concedida por João Catarré ao programa "Alta Definição".

Nesta primeira aparição pública, após lutar contra um problema de saúde, o ator, de 43 anos, confessou que é "bom estar de volta". "Fui só ali resolver um assunto e já voltei. Foi só um pequeno intervalo. Estou de volta", começou por contar João Catarré.

O artista ainda se mostrou emocionado com o carinho demonstrado pelo público ao longo deste processo: "Tocou-me bastante. Nunca quis que isto fosse notícia, fiz de tudo para evitar para não preocupar ninguém - família, público... Sempre achei que seria uma coisa que iria resolver - como resolvi - e que depois iria regressar."

"O carinho do público... foi um tsunami tão grande que não estava à espera", acrescentou.

João Catarré ainda recordou a homenagem que recebeu na edição mais recente dos Globos de Ouro: "Estava em casa, a ver, e, de repente, vejo que me estavam a prestar uma homenagem. Foi muito importante, emocionante, fiquei sem palavras, sem reação... Foi arrepiante. Ver aquela plateia toda de pé e a aplaudir foi uma espécie de novidade para mim."

Veja, agora, algumas das melhores imagens de João Catarré, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados