TVI

Patrícia Candoso recorda divórcio de João Catarré: "Foi muito duro"

Manuel Luís Goucha recebeu a atriz Patrícia Candoso no programa "Goucha", da TVI, que foi para o ar na passada quarta-feira, dia 25.

Patrícia Candoso e João Catarré conheceram-se na primeira temporada de "Morangos com Açúcar", da TVI, em 2003, e, três anos depois, casaram-se. Porém, esta história de amor chegou ao fim em 2009.

"Foi bom enquanto durou", começou por dizer a atriz, no programa "Goucha" que foi para o ar na passada quarta-feira, dia 25.

"Não lidei muito bem com a perda. Na altura, não lidei muito bem. Tomei uma série de opções que me prejudicaram. De há pouco tempo para cá, faço essa análise e tenho a consciência de que me prejudicou a nível profissional", continuou.

A atriz revelou a Manuel Luís Goucha que se refugiou "no teatro". "Não é tão mediático como a televisão. Disse uns dois ou três 'nãos', em televisão, aqui na TVI, com muito receio da minha saúde mental. Eu estava muito frágil a nível emocional e psicológico", lamentou.

"Não me via a percorrer os mesmos corredores e a cruzar-me, possivelmente, com o João e com outras pessoas que me iriam, naquele momento, fazer mal. Não é mal de maldade, mas que iriam, magoar-me, de alguma forma", disse, ainda, Patrícia Candoso.

"Precisava de me encontrar e foi muito duro. Foi um processo muito solitário, mesmo. O que me dói não é a relação ter acabado. Dói no sentido em que eu sei que me prejudiquei, para me proteger. O teatro salvou-me", rematou, em lágrimas.

Veja, agora, o vídeo.

Relacionados

Patrocinados