No Instagram

A atravessar momento difícil, João Catarré regressa às redes sociais com mensagem de esperança

João Catarré, que está a passar por um período delicado, voltou à Internet para partilhar uma fotografia com um simbolismo especial.

Uma fotografia de uma libélula azul, que pode ser entendida como um sinal de transformação e mudança. Esta foi a partilha que marcou o regresso de João Catarré, esta sexta-feira, dia 3, ao Instagram.

Na secção de comentários da referida publicação, multiplicam-se mensagens de força ao ator, que está alegadamente a lutar contra uma doença oncológica.

"Meu menino!", escreveu Manuela Couto, enquanto Patrícia Tavares enviou "um beijinho" a João Catarré. Destacam-se ainda as reações de Pedro Carvalho, José Mata, Sofia Nicholson, Sílvia Rizzo, Luísa Ortigoso e Júlia Belard, que optaram por colocar um emoji em forma de coração.

A última publicação naquela rede social datava de 2 de outubro, quando o ator veio a público agradecer a homenagem feita, no dia anterior, em plena gala dos Globos de Ouro. "Este ano, não estive presente nos Globos de Ouro mas recebi um prémio, o vosso", começou por escrever, na legenda de uma imagem de uma cortina de palco, rematando: "Recebi-o, emocionado, com todo o carinho com que chegou até mim. Agradeço, do fundo do coração. Obrigado."

O tributo a João Catarré na cerimónia transmitida pela SIC foi feito, recorde-se, pelas vozes de Sara Matos e Mariana Monteiro. "Ser ator é algo que dificilmente pode ser descrito. É muito mais do que uma profissão, vai muito além das palavras ditas e interpretadas. Ser ator, é ser-se por inteiro", começou por dizer a primeira atriz, para depois a colega prosseguir: "Na luz e no aplauso, mas também na solidão, na dificuldade e na certeza de que vale sempre a pena continuar". "Esta noite, um grande ator, que nos é tão próximo, precisa e merece a força da nossa ovação. Peço, por isso, um forte aplauso para João Catarré", rematou Sara Matos.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de João Catarré.

 

Relacionados

Patrocinados