No Instagram

Após homenagem, João Catarré quebra o silêncio nas redes sociais: "Emocionado"

A atravessar difícil momento de saúde, João Catarré foi homenageado na gala dos Globos de Ouro deste domingo.

João Catarré enfrenta um alegado problema oncológico e, na parte inicial da 27.ª edição dos Globos de Ouro, da SIC, o ator foi homenageado em direto.

"Ser ator é algo que dificilmente pode ser descrito. É muito mais do que uma profissão, vai muito além das palavras ditas e interpretadas. Ser ator, é ser-se por inteiro", começou por dizer Sara Matos, que subiu ao palco para entregar o Globo de Ouro na categoria de "Melhor Ator de Cinema".

"Na luz e no aplauso, mas também na solidão, na dificuldade e na certeza de que vale sempre a pena continuar", continuou Mariana Monteiro.

"Esta noite, um grande ator, que nos é tão próximo, precisa e merece a força da nossa ovação. Peço, por isso, um forte aplauso para João Catarré", rematou Sara Matos.

Esta manhã, João Catarré fez questão de agradecer a homenagem. "Este ano, não estive presente nos Globos de Ouro mas recebi um prémio, o vosso", começou por escrever o ator, no Instagram, na legenda de uma imagem de uma cortina de palco.

"Recebi-o, emocionado, com todo o carinho com que chegou até mim. Agradeço, do fundo do coração. Obrigado", rematou João Catarré, que viu a caixa de comentários da publicação ser invadida com inúmeras mensagens de apoio da parte de colegas, amigos e seguidores.

Veja, agora, a publicação de João Catarré.
 

Relacionados

Patrocinados