TVI

"Como é lidar com isto?": Sandra Santos, ex-namorada de João Catarré, fala sobre exposição mediática do ator por questões de saúde

A atriz Sandra Santos esteve "À Conversa com Ana Rita Clara" e falou sobre a exposição mediática a que o ex-namorado, o ator João Catarré, tem estado sujeito.

A vida profissional e o lado pessoal de Sandra Santos foram abordados numa entrevista que a atriz concedeu ao programa "À Conversa com Ana Rita Clara", emitido pela TVI Ficção.

Um dos temas abordados foi a exposição mediática a que João Catarré, ex-namorado de Sandra Santos, tem estado sujeito, por motivos de saúde.

"Como é lidar com isto?", quis saber Ana Rita Clara. "É mais difícil pela Francisca", começou por responder a, também, nutricionista, referindo-se à filha do ex-casal. "Embora ela esteja defendida - ou nós tentamos ao máximo protegê-la - da exposição. Uma coisa é publicar uma fotografia pontualmente do aniversário dela, que é algo que celebro quase como se fosse um álbum de família. Outra coisa é uma exposição frequente da Francisca, que ambos tentamos evitar, e, ao mesmo tempo, não a expor ao mediatismo a que estamos sujeitos", acrescentou

"Neste contexto específico, é mais desafiante, porque temos uma circunstância familiar, que só a nós diz respeito, principalmente ao João. Por isso, tentamos ao máximo manter essa salvaguarda e não sermos reativos perante as notícias. Sabemos do que se está a passar. Estamos calmos, tranquilos, porque o contexto assim o exige", concluiu.

Veja mais aqui.

Relacionados

Patrocinados