No Instagram

No Dia do Pai, Joana Amaral faz desabafo emotivo: "Sigo órfã. Sempre saudade"

Joana Amaral Dias assinalou o Dia do Pai com uma partilha comovente.

Joana Amaral Dias
Joana Amaral Dias

Mais de quatro anos depois da morte de Carlos Amaral Dias, Joana Amaral Dias assinalou o Dia do Pai, celebrado nesta terça-feira, dia 19, com a partilha de uma imagem em que surge ao lado do progenitor.

"Sigo órfã. Sempre saudade", escreveu a psicóloga e comentadora da TVI e da CNN Portugal, na legenda da fotografia, à qual somou um emoji em forma de coração preto.

Carlos Amaral Dias, recorde-se, morreu a 3 de novembro de 2019, em Lisboa, aos 74 anos. Foi catedrático da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação de Coimbra (FPCEUC) – onde se doutorou, depois de se ter licenciado em psiquiatria também na Universidade de Coimbra – e foi docente do Instituto Superior de Psicologia Aplicada, em Lisboa, cidade onde manteve durante vários anos consultório médico.

Foi presidente da Sociedade Portuguesa de Psicanálise e da Sociedade Portuguesa de Psicodrama Psicanalítico de Grupo, vice-presidente da Academia Internacional de Psicologia e coordenador do Nusiaf (Núcleo de Seguimento Infantil e Ação Familiar) da FPCEUC e dirigiu a Revista Portuguesa de Psicanálise.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Joana Amaral Dias.

 

Relacionados

Patrocinados