No Instagram

Joana Amaral Dias: "Finalmente, a minha mãe tem orgulho em mim"

Através do Instagram, Joana Amaral Dias fez uma partilha rara sobre a mãe, Teresa Maria Nunes Vicente.

Foi no passado mês de setembro que Joana Amaral Dias revelou que se iria estrear no teatro com a peça "Monólogos da Vagina".

Entretanto, no programa "Glitter Show", emitido pelo Porto Canal, a psicóloga fez um balanço desta experiência inédita e aproveitou para falar sobre a mãe - Teresa Maria Nunes Vicente -, tal como partilhou no Instagram.

"Não nasci para o teatro, não sou uma atriz. Adoro artes em geral: cinema... Aliás, cresci a ver teatro e cinema... A minha mãe... Aliás, agora, eu gozo a dizer que, finalmente, a minha mãe tem orgulho em mim, porque estou a fazer teatro, depois de ter feito milhares de coisas: mestrados, doutoramentos, televisão, três filhos...", começou por afirmar.

"Claro que a minha mãe foi logo à estreia, porque a minha mãe é uma consumidora ávida de espetáculos ao vivo, em geral, mas de teatro, em particular. Cresci a ir à Comuna com a minha mãe, por exemplo", acrescentou, assinalando, ainda, em tom de brincadeira: "Quero continuar a ser espetadora de teatro, porque é tão mais confortável."

"Estou aqui, mamã", escreveu Joana Amaral Dias, na legenda do vídeo destas declarações.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Joana Amaral Dias, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados