No Instagram

Jéssica Maria alega que tem a casa invadida por estranhos: "Isto é uma vergonha!"

No Instagram, Jéssica Maria, ex-concorrente da "Casa dos Segredos", alegou que teve a respetiva casa invadida por estranhos.

Ridícula e surreal. É desta forma que Jéssica Maria classifica uma situação que a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" alega que lhe aconteceu: a respetiva casa terá sido invadida por estranhos.

"Não saiam de casa! Não se ausentem para irem trabalhar, para irem ao supermercado, à praia, ao cinema, jantar fora, à farmácia ou ao hospital... o que seja! É que, quando regressarem a casa, podem ser, tal como eu, surpreendidos e confrontados com uma situação impensável e completamente surreal! A de encontrarem a fechadura mudada e gente estranha a viver dentro da vossa casa! Que depois de vocês baterem à porta, no desespero, ainda vos perguntam: 'Quem é?' 'Quem é?, pergunto eu! Você está dentro da minha casa'", começou por desabar Jéssica Maria.

Depois do "momento de choque", a antiga participante do reality show da TVI dirigiu-se à Polícia: "E agora vem a cereja no topo do bolo: fui informada de que não podia fazer nada mais do que participar a ocorrência e tentar resolver o problema através das instâncias jurídicas. Como assim? Só consegui fazer a queixa na presença de uma data de papéis que provam que a casa é minha! Enquanto os parasitas estão dentro da minha casa, a utilizarem-se das minhas coisas na boa."

"E agora? A minha casa? E todas as minhas coisas que estão lá dentro? Isto é uma vergonha! Vivemos num país em que ninguém é dono de nada a não ser enquanto os objectos ou os espaços físicos estão a ser utilizados pelos próprios. E todos os que habitam na fronteira do roubo e da vigarice vão vivendo destes esquemas de proteção que é feito às ditas minorias, apoiadas por políticos e por gentalha reles que, tal como eles, cresceram e vivem sem ética moral e cívica. Parece mentira, mas é a realidade ridícula e surreal do país em que vivemos", completou.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Jéssica Maria, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados