SIC

Ivo Lucas faz revelação surpreendente: "Tinha muita coisa para dizer"

O ator e cantor Ivo Lucas abriu o coração, em conversa com Júlia Pinheiro.

Ivo Lucas está prestes a terminar o primeiro álbum. A novidade foi revelada no programa "Júlia", da SIC, que foi exibido na passada segunda-feira, dia 5.

"Desta vez, é a sério. Estou a terminar", começou por dizer. Júlia Pinheiro meteu-se, entretanto, com o convidado. "Já prometeste mais vezes e não aconteceu?", perguntou a apresentadora.

"A vida meteu-se pelo caminho, a vida aconteceu. Desta vez é a sério! Estou, finalmente, a terminar o meu EP/álbum, vai ter duas fases. Já estava na altura, tinha muita coisa para dizer, para colocar na música", frisou Ivo Lucas.

"Nas músicas, digo aquilo que não consigo dizer sem ser a cantar. Há muito de mim nas minhas letras", rematou.

Recorde-se que a expectativa em torno desta entrevista era grande, uma vez que se esperava que o jovem falasse sobre a morte de Sara Carreira, dado ter sido recentemente condenado pelo tribunal de Santarém a uma pena suspensa de prisão de dois anos e quatro meses, conjugada com uma inibição de conduzir. Era o artista, de 33 anos, quem seguia ao volante do carro onde viajava a filha de Tony Carreira, no momento da colisão fatal, em 5 de dezembro de 2020.

 

Relacionados

Patrocinados