SIC

Ivo Lucas recorda momento determinante, após morte de Sara Carreira

Júlia Pinheiro esteve à conversa com Ivo Lucas, na tarde da passada segunda-feira, dia 5.

O ator e cantor Ivo Lucas esteve à conversa com Júlia Pinheiro, no programa "Júlia", da SIC, que foi para o ar na passada segunda-feira, dia 5.

A expectativa em torno desta entrevista era grande, uma vez que se esperava que o jovem falasse sobre a morte de Sara Carreira, dado ter sido recentemente condenado pelo tribunal de Santarém a uma pena suspensa de prisão de dois anos e quatro meses, conjugada com uma inibição de conduzir. Era o artista, de 33 anos, quem seguia ao volante do carro onde viajava a filha de Tony Carreira, no momento da colisão fatal, em 5 de dezembro de 2020.

No entanto, Ivo Lucas apenas o fez de forma indireta, quando a apresentadora o questionou sobre a experiência que viveu na terceira edição de "A Máscara", da estação de Paço de Arcos, em 2021.

"Ganhei! Foi o melhor projeto que já fiz até hoje. Quando recebi o convite, disse que não, que não ia fazer. Era a primeira vez que iria aparecer como Ivo Lucas", começou por responder.

"Estava completamente fechado numa bolha, ia para as gravações de 'Amor Amor' e voltava para casa. Não aparecia como Ivo Lucas, só aparecia como Leandro, da novela. Em 'A Máscara' não, quando tirasse aquela máscara, ia aparecer. Interiorizei que tinha de fazer aquilo, que me ia fazer bem. Acabou por ser o momento, nunca pensei se era o momento ou não. Aproveitei só e deixei-me ir. Diverti-me tanto, tanto, tanto. Tenho tantas saudades disto", rematou o ator.

Relacionados

Patrocinados