Famosos

Advogado de Ivo Lucas, após condenação do ator: "O meu cliente está a passar um mau bocado"

À saída do Tribunal de Santarém, após a leitura da sentença do caso Sara Carreira, Ivo Lucas preferiu manter-se em silêncio.

"Vou recorrer", garantiu o advogado de Ivo Lucas, à saída do Tribunal de Santarém, onde o ator foi condenado foi condenado a uma pena suspensa de dois anos e quatro meses, e a um ano de inibição de condução.

"Desde o princípio que o meu cliente estava pronto para qualquer que fosse o resultado. O Ivo apresentou-se em tribunal e respondeu ao que quer que fosse perguntado", explicou o representante legal do ator, salientando que "este é um processo complicado e doloroso".

Mostrando-se solidário com a dor dos pais de Sara Carreira, o advogado afirmou: "O meu cliente também está a passar um mau bocado. Posto isto, estava pronto, desde o início, e vai reagir quando tiver de reagir."

"Era um caso muito difícil de julgar e eu, pessoalmente, acho que a conclusão está errada e, por isso, muito provavelmente, vou recorrer", terminou o representante legal de Ivo Lucas, sublinhando: "Vou recorrer, porque é daquelas coisas: Deus até castiga, mas não castiga duas vezes."

Veja, agora, o vídeo com as declarações do advogado de Ivo Lucas.

Relacionados

Patrocinados