Big Brother

"Big Brother": Inês Morais recorda momento em que esteve entre a vida e a morte

Inês Morais abriu o coração, na gala do "Big Brother 2024", da TVI.

Em 2020, Inês Morais enfrentou um grave problema de saúde e a concorrente do "Big Brother 2024", da TVI, recordou este momento na respetiva "Curva da Vida".

"Estou na cama e sinto o meu coração a bater muito rápido, muito rápido. Fiz alguns exames e disseram-me que estava tudo bem, mas para eu esperar mais um bocadinho. Foram pedir uma opinião a outra médica e ela disse: 'Sei que a Inês é nova e isto não é muito normal em pessoas dessa idade, mas ela pode estar a fazer uma trombose, na veia do pulmão'", começou por contar.

"Fui transferida para outro hospital. Estávamos em 2020 e não podia receber visitas. Pedi-lhes o meu telemóvel, queria falar com a minha mãe. Estava com medo de estar ali sozinha. Chegou um médico que me disse uma coisa: 'Inês, não te vou dar o telemóvel, deixa-te disso. Tem noção, estás quase a morrer'. Esta frase andou comigo, anda comigo, ainda. Tive tanto medo, nessa altura", continuou.

Inês Morais confidenciou que, nessa altura, deixou de fumar e de sair à noite. "Mudou tudo. Deixei de  fumar, deixei de sair à noite. Não queria estragar mais o meu corpo", recordou.

Em 2021, a jovem foi tirar um mestrado em Barcelona. "Um dia, não conseguia comer, não conseguia dormir. Fui para o hospital, a meio da noite. Estava cheia de dores, deram-me alta às 04:00 horas da manhã, com uma infeção renal. No dia a seguir, a minha irmã disse-me para eu vir imediatamente para Portugal. Apanhei um voo e fui para o hospital. Disseram-me que eu tinha muita sorte por ter chegado ali outra vez. Estava a fazer uma infeção generalizada. O meu rim estava enorme, completamente dilatado", contou, ainda.

"Não quero estar sempre com medo de tudo. Tirei o rim, correu tudo bem. Neste momento, apetece-me ser saudável. Queria tanto viver, que quase acabava com isso", finalizou.

Veja, agora, o vídeo.

Relacionados

Patrocinados