Big Brother

Inês Morais "entala" amiga em casting do "Big Brother"? Veja o vídeo e as explicações dadas em direto!

A estreia de "Big Brother - A Escolha" ficou marcada pela revelação de imagens de um casting em que Inês Morais fala sobre a amiga Andreia Lemos.

Em "Big Brother - A Escolha", dez candidados a concorrentes do "Big Brother 2024" defrontam-se em duplas. Na estreia, esta segunda-feira, dia 18, o frente-a-frente foi protagonizado pelas amigas Andreia Lemos e Inês Morais.

A determinada altura, Maria Botelho Moniz surpreendeu as jovens e os telespectadores da TVI ao revelar imagens de um casting feito por Inês Morais, no qual a potencial moradora da casa mais vigiada do País falava sobre a amiga.

"Cruzei-me com uma amiga minha no último casting e sei que ela também veio, agora, à última fase. Nós não somos só conhecidas, somos amigas. Não vão entrar as duas", começou por dizer, acrescentando: "Sei que ela é boa e pode dar muita coisa boa, mas vocês vão voltar a vê-la aqui nos próximos castings que existirem. E a mim, se calhar, não. É só isto que quero dizer."

Já em direto, Inês Morais explicou o teor daquelas declarações: "Conhecemo-nos há muito tempo e isto é uma coisa a Andreia já quer há algum tempo. Já concorreu antes e pode vir a concorrer depois. Eu não. Estou nesta experiência pelo simples motivo de que agora é quando faz sentido para mim. É agora ou nunca. Se não tiver de ser, não é."

Questionada pela apresentadora sobre se não voltaria a inscrever-se no reality show, caso não conseguisse uma das duas vagas disponíveis para concorrente, a jovem afiançou: "Não volto. Não volto mesmo."

A verdade é que a emissão inaugural de "Big Brother - A Escolha" terminou com a vitória de Andreia Lemos, que passa, assim, à próxima fase. Inês Morais fica, desta forma, pelo caminho.

Assista, agora, ao vídeo do referido momento. Veja, ainda, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens das amigas.

Relacionados

Patrocinados