Famosos

Inês Gutierrez: "O dia em que tivemos a pior visita de sempre a um museu"

No Instagram, a apresentadora Inês Gutierrez fez um desabafo, após ter vivido o que a própria considera ter sido "a pior visita de sempre a um museu".

Recentemente, Inês Gutierrez e João Montez embarcaram numa viagem rumo a Amesterdão, Holanda... mas parece que nem tudo correu bem, tal como a própria apresentadora fez questão de destacar, no Instagram.

"O dia em que tivemos a pior visita de sempre a um museu. Lição para a vida: fazer um programa destes com um bebé sem carrinho ou marsúpio, com fome e sono, não pode dar certo. Como as nossas visitas a exposições com a miúda correram sempre bem, achámos que - assim bem rápido - víamos tudo num instante tranquilamente… Errado!", começou por exclamar Inês Gutierrez, na descrição de uma série de imagens dessa visita.

"De qualquer forma, recomendo-vos muito visitarem o Moco Museum… Pelo que vi na galeria do meu telemóvel, quando cheguei ao apartamento, estava incrível! Neste dia, fomos ao Moak Pancakes Pijp e gostámos muito… Para quem gosta de panquecas e de ovos, vale muito a pena", completou.

Recorde-se que Inês Gutierrez é mãe de Maria Luísa, de um ano, fruto da relação com João Montez.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Inês Gutierrez, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados