TVI

Inês Castel-Branco sofreu perda gestacional durante filmagens de "Snu": "Muito poucas pessoas sabiam"

Inês Castel-Branco revelou que o momento mais difícil pelo qual passou na rodagem de "Snu" aconteceu quando sofreu uma perda gestacional.

Inês Castel-Branco foi a mais recente convidada de Renato Godinho no podcast "Na Realidade é Ficção". Durante a conversa, a atriz recordou a longa-metragem "Snu", lançado em 2019.

"O que foi mais difícil na rodagem deste filme?", perguntou Renato Godinho, recebendo de Inês Castel-Branco um testemunho surpreendente: "Passei por um momento pessoal complicado. Tive uma perda gestacional durante o filme. Foi, para mim, o mais complicado. Mas também acho que, a certa altura, serviu um bocadinho a personagem, porque era uma coisa que eu estava a esconder, que tinha de guardar para mim, que não queria contar, e trouxe-me um bocadinho uma contenção da Snu também. Parece que a Snu me ajudou e eu ajudei a Snu. Foi uma simbiose qualquer que aconteceu ali naquela contenção."

Segundo a atriz, "muito poucas pessoas sabiam" do drama que estava a viver na respetiva vida pessoal. "Fui muito amparada, como é óbvio. Já não era a primeira vez que me acontecia, portanto, quase que uma pessoa está sempre preparada. A partir do momento em que te acontece uma vez, estás sempre preparada para outras", defendeu.

Questionada se interrompeu as filmagens de "Snu", de que foi protagonista, Inês Castel-Branco contou: "Decidi mesmo não interromper. A Patrícia [Sequeira, a realizadora] deu-me essa hipótese, mas pedi-lhe para não interromper, porque estar em casa a ter pena de mim própria ia ser terrível. Portanto, fui trabalhar. Sei exatamente as cenas que fiz nesse dia e é bonito também olhar para o filme dessa maneira. Só eu é que sei o que passei naquele dia e o que passei para a Snu naquele dia."

Atualmente, a atriz pode ser vista na novela da TVI "Cacau".

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Inês Castel-Branco.

Relacionados

Patrocinados