Goucha

Inês Castel-Branco recorda tragédia com Francisco Adam: "Ele era mesmo muito especial"

Em entrevista, Inês Castel-Branco lembrou Francisco Adam, com quem contracenou na série da TVI "Morangos com Açúcar".

Inês Castel-Branco integra o elenco da próxima temporada de "Morangos com Açúcar", quase 20 anos depois de ter feito parte daquela mesma série da TVI.

Na trama juvenil, a atriz dá vida a Alice, que regressa à história como dona de um resort, em Vila Nova de Milfontes, onde decorre a ação. Na primeira participação, era como dona de um bar que a respetiva personagem aparecia. Dino, interpretado por Francisco Adam, era o irmão, até desaparecer de cena, na sequência da morte do ator.

Inês Castel-Branco recordou este "grande drama", esta terça-feira, dia 9, em entrevista a Manuel Luís Goucha. "Foi muito triste. Era o ator que fazia de meu irmão, o Francisco Adam, que eu amava. Era mesmo muito especial e muito talentoso. Foi uma grande perda. Foi o único momento mau desse projeto", disse, no vespertino da estação de Queluz de Baixo.

O ator, recorde-se, tinha 22 anos quando, a 16 de abril de 2006, perdeu a vida num acidente de viação.

Assista, agora, a este e a outros vídeos da entrevista concedida por Inês Castel-Branco no programa "Goucha". Veja, ainda, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens da atriz.

Relacionados

Patrocinados