Conta-me

Helena Isabel desabafa sobre decisão do filho, Agir: "Habituei-me"

Numa entrevista emotiva, a atriz Helena Isabel falou sobre o filho, Agir.

A atriz. A mulher. A mãe. Todos estes aspetos da vida de Helena Isabel foram abordados numa entrevista que a artista concedeu a Maria Cerqueira Gomes no programa "Conta-me".

Falando sobre a maternidade, Helena Isabel recordou que foi mãe aos 36 anos. "Para a altura, foi tarde. Agora, já não seria. E por que motivo só fui mãe aos 36 anos? Tinha uma vida profissional que me ocupava muito tempo. Por outro lado, era uma vida instável financeiramente. Eu era um bocadinho imatura para, de repente, ter de abdicar da minha profissão", começou por assinalar.

Helena Isabel ainda fez algumas confidências sobre Agir. "Há coisas em que ele me ajudou a manter a cabeça mais jovem", destacou. Contudo, no início, Helena Isabel não gostou muito das tatuagens, que, agora, são uma das imagens de marca do cantor: "Ele aparecia-me com tatuagens, eu não gostava, mas o que é que eu podia fazer? Ele já tinha 21 anos! [...] Habituei-me. É a maneira de ele se expressar. Os piercings não me chatearam tanto, porque são descartáveis."

"Era uma mãe protetora, mas criei o meu filho um bocadinho à minha imagem. Criei-o para ele ser independente", garantiu, também. E, além de ser uma mãe orgulhosa, Helena Isabel é, igualmente, uma sogra babada: "A minha nora é uma querida, gosto muito dela, damo-nos muito bem. Fisicamente, ela podia ser minha filha. Ela é a filha que não tive."

Recorde-se que Agir é casado, desde 2017, com Catarina Gama.

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Helena Isabel ao programa "Conta-me".

Relacionados

Patrocinados