Entrevistas

Aos 71 anos, Helena Isabel revela o segredo da boa forma: "Faço sempre algumas asneiras"

Helena Isabel esteve num evento promovido pela Activia e conversou com a SELFIE sobre os principais cuidados e rotinas relacionados com a saúde e beleza, e desvendou o segredo da boa forma física.

Qual o segredo da boa forma física?
O segredo é, sem dúvida, a alimentação. Costuma dizer-se que "somos aquilo que comemos" e é bem verdade. Uma alimentação saudável é uma boa base para estarmos em forma. Também o exercício é fundamental, especialmente a partir de uma certa idade.

Quais os seus principais cuidados e rotinas?
Sempre que como em casa procuro fazer uma dieta saudável à base de carnes brancas grelhadas, saladas, queijo fresco e iogurtes magros. Mas não sou fundamentalista e quando vou comer fora, faço sempre algumas asneiras. Por outro lado, tento fazer exercício sempre que o meu trabalho me permite. Três vezes por semana, para mim, é o ideal para ter força, trabalhar os músculos e manter a minha flexibilidade.

O que a levou a juntar-se à Activia nesta talk que reuniu especialistas de diferentes áreas?
Juntei-me à Activia porque estava curiosa de conhecer o novo Kefir e porque sei que a Activia se preocupa em dar-nos todos os elementos probióticos fundamentais para um bom funcionamento da nossa flora intestinal. E naqueles dias em que não como em casa, e acabo por escorregar na minha dieta saudável, Activia é o ideal para ajudar a cuidar da minha saúde digestiva, entre refeições!

Relacionados

Patrocinados