Agir canta versão de "Querer Voltar" com os D'ZRT

O cantor Agir aceitou o convite dos D'ZRT para interpretar uma nova versão de um dos temas mais populares da boysband, "Querer Voltar".

D'ZRT com Agir & Eulália
D'ZRT com Agir & Eulália

É já às 00:00 horas da próxima sexta-feira, dia 23, que os D'ZRT vão lançar uma versão inédita do tema "Querer Voltar", ao lado de Agir & Eulália.

Este é o segundo episódio das "D'ZRT Encore Sessions", que ficará disponível em todas as plataformas digitais. Já o videoclipe oficial estará no canal de YouTube da banda dos "Morangos com Açúcar".

Recorde-se que, no primeiro episódio das "D'ZRT Encore Sessions", António Zambujo deu um cunho pessoal ao conhecido tema "Para Mim Tanto me Faz". Em quase 15 dias, o videoclipe desta versão inédita acumula quase 90 mil visualizações.

Edmundo Vieira, Paulo Vintém e Vítor Fonseca (Cifrão) vão voltar a estar juntos em palco em 2023, para uma digressão que arranca no Altice Arena, em Lisboa, no dia 23 de abril, e termina no Estádio Algarve, no dia 19 de agosto. O Pavilhão Multiusos de Guimarães, o Super Bock Arena (Porto) e o Coliseu de Elvas são outras salas de espetáculo onde a banda vai atuar.

Relacionados