TVI

Sabia que o nascimento da filha mais nova de Fernanda Serrano foi fotografado por uma conhecida atriz?

Na edição mais recente do programa "À Conversa com Ana Rita Clara", a atriz Maria Henrique recordou um momento emotivo, vivido com Fernanda Serrano.

Numa conversa descontraída com Ana Rita Clara, Maria Henrique partilhou curiosidades para além da vida de atriz: por exemplo, sabia que Maria Henrique fotografou o parto da filha mais nova de Fernanda Serrano?

A artista começou por confessar que tenta não se comover quando fotografa partos: "Preparo-me para que não aconteça, porque, caso contrário, choraria imenso, mais do que a mãe. Outros valores mais altos se levantam e, naquele momento, tenho de estar muito atenta."

"Ao contrário da representação, na fotografia, tento ficar invisível, sem querer incomodar ninguém", acrescentou, ainda.

No caso do nascimento de Caetana, Maria Henrique recordou que acabou por apanhar "pormenores incríveis", com a cumplicidade da equipa médica, nomeadamente do cirurgião: "Apanhei o momento em que o pezinho dela estava a começar a rebentar a bolsa. Criou-se ali, dentro dos silêncios, a capacidade de a equipa sentir que eu respeitava ao ponto de o cirurgião me chamar para captar esse momento."

Veja mais aqui.

Relacionados

Patrocinados