No Instagram

Fernanda Serrano chora morte: "Esta é daquelas publicações que não queremos fazer"

Fernanda Serrano está de luto e escreveu uma sentida mensagem de despedida.

A morte de António-Pedro Vasconcelos, aos 84 anos, provocou um vazio no meio artístico português. Fernanda Serrano foi uma das primeiras figuras a reagirem ao desaparecimento do cineasta.

"Esta é daquelas publicações que não queremos fazer. Mas como meu, nosso, de tantos de nós atores, mentor, que com ele aprendemos, crescemos, trabalhámos, sonhámos, rimos e discutimos projetos felizes e completos, quero deixar aqui o meu muito obrigada por tudo o que fez e deu ao cinema português, aqui e lá fora, à cultura, ao futebol, à arte, à política, à vida de todos nós", escreveu Fernanda Serrano, esta quarta-feira, dia 6, no Instagram.

"Há, de facto, pessoas únicas que connosco temos a sorte e o privilégio de nos cruzarmos. O António-Pedro Vasconcelos é uma dessas poucas pessoas. APV, como carinhosamente o tratamos. Este é o abraço que deixo com o maior carinho, admiração e respeito. A toda a família bonita que construiu. Ao homem, pai, cidadão, artista, realizador maior, obrigada por tudo!", agradeceu a atriz da novela da TVI "Cacau".

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Fernanda Serrano.

 

Relacionados

Patrocinados