Famosos

Faustão extubado dois dias após transplante: "Está consciente"

Submetido a um transplante de coração, Faustão deu um novo passo na recuperação.

Faustão continua a recuperar de um transplante de coração. O hospital onde a cirurgia foi feita, localizado em São Paulo, emitiu um novo comunicado, fazendo uma atualização do estado de saúde do conhecido apresentador brasileiro.

"Após um transplante de coração, realizado no último domingo [dia 27], no Hospital Israelita Albert Einstein, Fausto Silva foi extubado hoje [terça-feira, dia 29] pela manhã e respira sem auxílio de aparelhos. O paciente está consciente, conversa normalmente e apresenta boa função do coração", informou a unidade de saúde, dando ainda conta de o comunicador permanece internado na Unidade de Cuidados Intensivos.

Recorde-se que Faustão deu entrada no hospital no passado dia 5, com um quadro de insuficiência cardíaca. O transplante revelou-se a única solução para o apresentador.

Ao fim de 32 anos na Globo, Faustão deixou a maior estação de televisão do Brasil, em 2021, para mudar-se para a Band. No entanto, em junho passado, soube-se que o apresentador deixaria de conduzir o programa em nome próprio, tendo sido substituído pelo filho, João Guilherme, e Anne Lottermann. O formato chegou, entretanto, ao fim.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as melhores imagens de Faustão.

Relacionados

Patrocinados