Entrevistas

Fátima Lopes revela sobre o Natal: "Abro uma exceção, uma vez por ano"

A estilista Fátima Lopes desvendou à SELFIE os planos para a quadra natalícia.

Ao contrário de anos anteriores, em que compra os bilhetes para a viagem para a Madeira "próximo da data", este ano, a estilista Fátima Lopes diz que comprou tudo "com muita antecedência". "Os preços são muito mais baratos. Mesmo sendo para o Natal. E, no caso da Madeira, o Natal não é o problema, o problema é para a Passagem de Ano. É muito caro para essa altura. Mas, neste ano, decidi, mesmo assim, comprar com muita antecedência", explica a estilista, em exclusivo à SELFIE, acrescentando: "É fácil arranjar passagens, porque eu vou sempre no dia 24. Ninguém vai para a Madeira no dia 24, os voos vão sempre meio vazios. Regresso em janeiro, a 4 ou 5. O problema é arranjar voos de regresso a 1 ou 2."

"Não é Natal sem família. Não importa o sítio. Natal é onde está a nossa família", afirma Fátima Lopes, que na quadra natalícia confessa que comete alguns excessos alimentares: "No ano inteiro, prefiro os salgados. No Natal, prefiro os doces! [risos]."

Na Madeira, há um prato típico a que a estilista não consegue resistir: "Há uma coisa que só como lá e no Natal. Não como carne de porco. Mas lá, há uma coisa típica que é a carne de vinha d'alhos, com carne de porco. Portanto, abro uma exceção, uma vez por ano. Como só por ser tradição. Acho que, naquele dia, tem um sabor diferente."

Relacionados

Patrocinados