No Instagram

Mel Jordão faz desabafo sobre casamento com Diogo Piçarra: "Tivemos muito receio"

Recorrendo ao Instagram, Mel Jordão deixou um desabafo sobre a cerimónia do casamento com o cantor Diogo Piçarra.

Foi no passado dia 1 de agosto que Diogo Piçarra e Mel Jordão se tornaram marido e mulher. E, entretanto, no passado domingo, dia 3 de setembro, ambos celebraram o casamento numa boda de sonho que decorreu no Algarve.

Desde então, os recém-casados têm partilhado algumas curiosidades sobre a cerimónia. Por exemplo, Mel Jordão deixou um desabafo, no qual confessou ter tido "muito receio" pela execução do final da boda.

"Quando idealizámos o nosso casamento, sabíamos que queríamos uma cerimónia toda branca com um final impactante e colorido. Afinal, todos nós precisamos de cor nas nossas vidas. Quando vimos a previsão de chuva para o nosso dia, e exatamente na hora da cerimónia, tivemos muito receio que o momento que tínhamos idealizado não se iria realizar", começou por referir a maquilhadora.

"Chorei, arranjámos um plano B. Mas às 23:00 horas do dia anterior, ao telefone com a nossa wedding planner, decidimos que não íamos mudar nada. Iríamos casar onde idealizámos, como idealizámos, houve uma serenidade e uma certeza dentro de nós que nos dizia que não ia chover e que o nosso dia ia ser lindo - e foi", acrescentou.

No final da mensagem, Mel Jordão prestou uma homenagem à mãe, que faleceu em 2021: "Ao nosso beijo e depois de um 'sejam felizes', o nosso céu, o mesmo onde mora uma das pessoas mais especiais da minha vida, encheu-se de cor."

Veja, agora, algumas das melhores imagens do casamento de Diogo Piçarra e Mel Jordão, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados