No Instagram

Reveladas imagens inéditas do casamento de Diogo Piçarra e Mel Jordão: veja o vídeo!

O cantor Diogo Piçarra celebrou o casamento com Mel Jordão e, no Instagram, foram reveladas novas imagens da cerimónia de sonho.

Foi no passado dia 1 de agosto que Diogo Piçarra e Mel Jordão se tornaram marido e mulher. E, entretanto, neste domingo, dia 3 de setembro, ambos celebraram o casamento numa boda de sonho que decorreu no Algarve.

"O dia mais feliz das nossas vidas", começou por declarar Mel Jordão, na mais recente partilha que realizou no Instagram.

"À nossa família, amigos e grande equipa que nos ajudou a ter tudo perfeito tal como imaginávamos, muito obrigada", rematou a influenciadora digital, na legenda de um vídeo, no qual revela imagens inéditas da boda.

Recorde-se que, num dos registos anteriormente partilhados, pode ver-se uma emotiva homenagem prestada à mãe de Mel Jordão, falecida em outubro de 2021. "Este lugar está reservado em memória da mãe da noiva", lê-se numa mensagem afixada nas costas de uma cadeira.

Diogo Piçarra e Mel Jordão têm uma filha em comum, Penélope, de três anos.

Veja, agora, as imagens da festa do casamento de Diogo Piçarra e Mel Jordão, na galeria de fotografias que preparámos para si, e veja, abaixo, o vídeo.

Relacionados

Patrocinados