No Instagram

Há um detalhe no vestido de noiva de Mel Jordão que está a emocionar as redes sociais

Mel Jordão partilhou mais um detalhe do casamento de sonho com Diogo Piçarra.

Foi no passado dia 1 de agosto que Diogo Piçarra e Mel Jordão se tornaram marido e mulher. E, entretanto, neste domingo, dia 3 de setembro, ambos celebraram o casamento numa boda de sonho que decorreu no Algarve.

"O dia mais feliz das nossas vidas", começou por declarar Mel Jordão, na mais recente partilha que realizou no Instagram.

Ângela Jordão, irmã da influenciadora digital, captou uma imagem com um detalhe do vestido da noiva. No registo é possível perceber-se que Mel Jordão optou por uma original inscrição no longo véu que usou na celebração.

Ao invés da tradicional expressão "até que a morte nos separe", a noiva optou por "até quando estivermos no céu", um detalhe que está a emocionar os fãs do casal, que não poupam nos elogios ao romantismo da cerimónia e nas mensagens de felicitações.

Gio Rodrigues, o estilista responsável não só pelo vestido de noiva, mas, também, pelo fato de Diogo Piçarra e o vestido de Penélope, de três anos, filha do casal, escreveu no Instagram: "Uma honra poder traduzir o meu conhecimento dessa linda história de amor através das minhas peças."

Recorde-se que, num dos registos anteriormente partilhados, pode ver-se outro pormenor emotivo: uma homenagem prestada à mãe de Mel Jordão, falecida em outubro de 2021. "Este lugar está reservado em memória da mãe da noiva", lê-se numa mensagem afixada nas costas de uma cadeira.

Veja, agora, as imagens da festa do casamento de Diogo Piçarra e Mel Jordão, na galeria de fotografias que preparámos para si, e veja, abaixo, o vídeo.

Relacionados

Patrocinados