SIC

Diogo Amaral vive experiência "alucinante": "Sabia fazer zero"

Diogo Amaral surpreendeu o público ao revelar uma nova faceta. Em conversa com os jornalistas, o ator falou sobre a aventura que enfrentou.

Com uma carreira sólida na representação, Diogo Amaral pode ser visto atualmente numa faceta muito diferente daquela que habituou o grande público, enquanto concorrente de "Hell's Kitchen Famosos".

"Quando me ligaram eu pensei: 'Perderam a cabeça'. Diverti-me muito a fazer esse programa. O momento em que estive mais nervoso foi quando abri a porta para entrar e o Ljubomir [Stanisic] me disse: 'Estás todo borrado'. Foi o único momento. A partir daí, a coisa começou a fluir", comentou o ator, recentemente, em declarações aos jornalistas.

Para Diogo Amaral, o programa da SIC traduziu-se numa experiência "alucinante". "Foi alucinante. Eu não fazia nada na cozinha. Zero. Sabia fazer zero na cozinha. Faço tudo agora e também vou muito à Internet. Pensava que, tudo junto [ingredientes], não acontecia nada, mas acontece", riu-se o ator, que se considera o "rei das massas". "Querem uma massa? Falem comigo", brincou, confidenciando ainda que Jessica Athayde, a companheira, também não tem queda para a culinária.

Atualmente, recorde-se, Diogo Amaral encontra-se a gravar a próxima novela da TVI, "Cacau".

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens do ator.

Relacionados

Patrocinados