Entrevistas

Diogo Amaral vive "momento agridoce" e explica porquê!

O ator Diogo Amaral prepara-se para embarcar para o Brasil, onde vai gravar algumas cenas da nova novela da TVI, "Cacau".

Diogo Amaral regressou, recentemente, à TVI, onde interpreta a personagem Marco Figueira, na nova novela, "Cacau".

O ator vai, juntamente com alguns colegas do elenco, gravar algumas cenas no Brasil, para onde parte na noite desta quinta-feira, dia 14, e esta viagem insere-se "no saco das mais-valias" que fez o artista voltar para a estação de Queluz de Baixo.

"Por acaso, todas as novelas em que tive de ir para fora, eram da TVI. Isso para o público é sempre algo gigante. De repente, ver o que conseguimos mostrar... Coisas que, aqui, dificilmente conseguimos mostrar. São circunstâncias muito atrativas", começou por dizer, recentemente, em conversa com os jornalistas.

E será que Diogo Amaral está preparado para esta aventura? "A partir do momento em que temos filhos, é sempre um momento agridoce. Adoro viajar, mas a logistica...", respondeu.

"A vida, a partir do momento em que temos filhos, resume-se à logística que é preciso ter. É uma logística com uma banda sonora mais de ação. Mas está tudo bem. Temos uma estrutura muito bem montada. Nisso sou muito tranquilo, tudo se resolve. Já disse aos meus filhos, já sabem que eu vou", continuou.

"Já conheço a Bahia, gravei lá a série 'Equador'. Mas também já conhecia, houve uma altura da minha vida em que gostava bastante de viajar para o Brasil", frisou o ator.

Quanto ao facto de vir a ser guia dos colegas, Diogo Amaral respondeu de forma divertida. "Eles que se safem sozinhos", disse, às gargalhadas. "Não... adoro viajar em trabalho. Quando vamos nestas viagens, levam-nos sempre para uns locais extraordinários, assim umas coisas que, se calhar, sozinhos não chegávamos lá. Desta vez, vamos para umas fazendas espetaculares. Nem imagino bem o que vamos encontrar. Estou entusiasmado", rematou.

Recorde-se que Diogo Amaral é pai de Mateus, de oito anos, fruto da relação já terminada com Vera Kolodzig, e de Oliver, de quatro anos, fruto da relação com Jessica Athayde.

Relacionados

Patrocinados