No Instagram

Durante reencontro, Luciana Abreu fica em lágrimas: "Amo-o tanto"

A cantora Luciana Abreu não escondeu a emoção, ao prestar uma homenagem a uma pessoa que lhe é bastante especial.

O Dia do Pai tem sido bastante destacado nas redes sociais por algumas figuras públicas. É o caso de Luciana Abreu, que decidiu prestar uma homenagem ao "pai de coração", Manuel Correia.

"Esta primeira foto sou eu, há alguns dias, a chorar de saudade no colo do meu pai, porque já não o via há mais de um mês. Como médico de excelência, e perante as condições que o nosso país nos apresenta, fica de banco, dias a fio, para evitar que fechem o hospital. Sempre viveu para salvar vidas e a família sempre o apoiou e o encheu de mimos, quando está de regresso a casa", começou por escrever, na legenda de uma série de fotografias, na qual surge o homenageado.

Luciana Abreu continuou a tecer rasgados elogios a Manuel Correia: "Um sábio com quem nós temos a sorte de aprender, um contador de histórias, de anedotas, que reúne a família toda e a protege."

"Amo-o tanto, padrinho (oficialmente) e pai, pai, pai, pai pai, vezes sem conta, por ser incansável, honesto, íntegro, admirado, respeitado, aplaudido, reconhecido… Obrigada, infinitas vezes, por me (nos) ter aceitado na família e por me tratar como filha, Dr. Manuel Correia", completou.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Luciana Abreu, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados