TVI

Programa de David Carreira e Kelly Bailey já tem data de estreia

Já foi revelado o dia de estreia do concurso "Onde Está o Dinheiro?", apresentado por David Carreira e Kelly Bailey.

É já no próximo sábado, dia 4, que se estreia o novo concurso da TVI, "Onde Está o Dinheiro?". A novidade tem sido divulgada na antena da estação de Queluz de Baixo.

Esta nova aposta da TVI foi revelada no evento Palácio das Estrelas e tem uma premissa surpreendente: irá ser escondido dinheiro na casa das famílias que participarem no concurso.

Destaque-se que Kelly Bailey se vai estrear como apresentadora em "Onde Está o Dinheiro?". Em conversa exclusiva com a SELFIE, a atriz falou sobre este novo desafio profissional: "Está a ser incrível. A primeira família foi muito bem escolhida e o formato é surpreendente. Acho mesmo que é daqueles programas que as pessoas vão ficar agarradas e vão querer ver mesmo. É muito divertido."

Em exclusivo à SELFIE, David Carreira também se mostrou entusiasmado pelo concurso: "Está a correr muito bem. A Kelly tem sido uma grande ajuda e tem sido muito divertido. Podermos estar aqui na condução do programa e ajudarmos estas famílias a ganharem dinheiro tem sido muito bom."

Recorde-se que, no mesmo dia, se irá estrear, igualmente, a série "João sem Deus".

Relacionados

Patrocinados