TVI

"Palácio das Estrelas": Kelly Bailey estreia-se como apresentadora... ao lado de David Carreira!

Foi anunciado, no evento "Palácio das Estrelas", que a atriz Kelly Bailey se irá estrear como apresentadora.

Kelly Bailey e David Carreira juntos num programa inovador e surpreendente na TVI!

"Palácio das Estrelas": Bruna Gomes destaca-se com vestido estilo lingerie

"Palácio das Estrelas: Maria Cerqueira Gomes exibe sensualidade em vestido com aberturas estratégicas

Cristina Ferreira exibe salero na gala "Palácio das Estrelas"

Estrelas da TVI brilham em evento "Palácio das Estrelas"

Há novidades na vida profissional de David Carreira e Kelly Bailey: ambos vão apresentar o programa "Onde Está o Dinheiro?", que tem uma premissa surpreendente: vai esconder dinheiro em casa das famílias.

"As pessoas vão ter de sair de casa e, quando voltarem, têm um tempinho para encontrar o máximo de dinheiro possível. O que encontrarem é deles", revelou Cristina Ferreira, durante o evento "Palácio das Estrelas", que decorreu no passado domingo, dia 3, no Palácio Nacional de Queluz, e apresentou as novas apostas da TVI.

Recorde-se que esta novidade marca, assim, a estreia de Kelly Bailey enquanto apresentadora. Já David Carreira tinha dividido com Ana Guiomar a apresentação do programa "Vai de Carrinho", em 2022.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de David Carreira e Kelly Bailey, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Saiba aqui tudo sobre o evento "Palácio das Estrelas".

Relacionados