TVI

Lourenço Ortigão e Kelly Bailey vivem a "primeira lua de mel em família": "Num dos sítios mais especiais"

No Instagram, o casal Lourenço Ortigão e Kelly Bailey tem partilhado registos de momentos de lazer, vividos com o filho bebé, Vicente Blue.

Kelly Bailey e Lourenço Ortigão seguiram o lema de descansarem "fora, cá dentro" e rumaram ao Alentejo, mais propriamente à Herdade da Malhadinha Nova.

Através do Instagram, o casal tem partilhado alguns registos desses momentos de lazer, aproveitados ao lado do filho bebé, o pequeno Vicente Blue, que nasceu no passado mês de julho.

"A primeira lua de mel em família tinha de ser num dos sítios mais especiais, onde sempre fomos felizes", destacou o ator, de 34 anos, na descrição de uma fotografia que regista uma mensagem de boas-vindas do empreendimento.

Já noutros registos, é possível ver o pequeno Vicente Blue a ser embalado pelo pai. "Sesta alentejana", assinalou Kelly Bailey, na legenda das imagens.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Lourenço Ortigão e Kelly Bailey, na galeria de fotografias que preparámos para si. E não deixe de espreitar o vídeo.

Relacionados

Patrocinados