No Instagram

Daniela Ruah faz desabafo arrepiante: "Tem sido difícil respirar fundo... Tenho um nó no estômago"

A propósito de uma data festiva, a atriz Daniela Ruah decidiu partilhar uma mensagem arrepiante.

Foi na passada quinta-feira, dia 25, que se celebrou o Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos da América, uma data que foi devidamente assinalada por Daniela Ruah, através do Instagram.

"Feliz semana de Dia de Acção de Graças para todos. O nosso lar encheu-se de família e sinto-me tão grata por eles, pela nossa saúde, pelos nossos amigos e por fazer aquilo que mais gosto como atriz e realizadora", começou por assinalar Daniela Ruah, na legenda de uma fotografia, na qual posa na praia.

Entretanto, a artista, de 39 anos, deixou uma reflexão arrepiante sobre a atualidade: "Mas tem sido difícil respirar fundo… Tenho um nó no estômago, ao ver partes do nosso mundo a desmoronarem-se, sendo essa destruição exacerbada pelos algoritmos das redes sociais que só nos mostram o pior da Humanidade, provocando ainda mais raiva e violência, uns contra os outros."

"É por isso que tenho evitado as redes como se fossem a Peste Negra. Comecei a perder-me nos horrores de guerra e nas consequências que provocam às comunidades à volta do mundo, observando também a História a tentar repetir-se. Sou completamente contra o anti-semitismo. E estou totalmente com os civis israelitas e palestinianos que não querem este conflito, que querem livrar-se do extremismo, e estou com todas as pessoas que querem e precisam de se sarar. Rezo muito pela paz para todos", completou.

Veja, agora, a imagem partilhada por Daniela Ruah, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados