TVI

Surpresa: Dalila Carmo tem novo desafio na TVI (com significado muito especial!)

Dalila Carmo vai integrar o elenco de um histórico projeto de ficção da TVI.

Depois das dúvidas, a confirmação: Dalila Carmo está de regresso a "Morangos com Açúcar". A atriz foi confirmada, esta quarta-feira, dia 10, no elenco das novas temporadas da série da TVI, produzidas em parceria com a Prime Video.

Assim, Dalila Carmo vai voltar a interpretar Madalena Soares, o papel que encarnou na primeira época de "Morangos com Açúcar", transmitida pela estação de Queluz de Baixo há 20 anos.

No mesmo comunicado, são também revelados os nomes dos protagonistas das quarta, quinta e sexta temporadas da trama juvenil: Bernardo Cascais e Cecília Borges.

"O elenco corresponde à expectativa da TVI de dar novos palcos a novos talentos e a promessas da área da ficção nacional, tendo recorrido a dois castings públicos para dar oportunidade a todos de demonstrarem as suas valências", pode ler-se na missiva enviada às redações.

Das anteriores temporadas de "Morangos com Açúcar", transitam Beatriz Frazão, Tomás Taborda, António Van Zeller e Oskar de la Fuente, bem como os veteranos Tiago Castro e Vítor Fonseca, mais conhecido como Cifrão. Ao elenco, juntam-se nomes como os de Kim Ostrwoskij, Diogo Nobre, Mariana Venâncio, Afonso Laginha, Maria Arrais, Frederico Barata e Ricardo Reis. Já Francisca Frazão, Sebastião Varaine, Susana Luz e Alberto Batista foram os escolhidos das audições públicas.

O elenco adulto, refira-se ainda, é também composto por Maya Booth, Miriam Freeland, Tiago Fernandes e Erica Rodrigues.

As gravações das novas temporadas de "Morangos com Açúcar" arrancam na próxima semana, começando os episódios a ser exibidos a partir do último trimestre de 2024. Antes, já no início do verão, é transmitida a terceira época da série.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Dalila Carmo.

Relacionados

Patrocinados