No Instagram

Dália Madruga e o filho mais velho fazem tatuagem única: "Quando vi o desenho, emocionei-me"

A antiga apresentadora Dália Madruga partilhou, no Instagram, uma série de fotografias de uma tatuagem única que fez com o filho mais velho, João.

No Instagram, Dália Madruga publicou uma série de fotografias, na qual exibe as imagens de uma tatuagem única que fez com o filho mais velho, João, que completa 16 anos de vida no próximo dia 17 de agosto. Trata-se de um desenho que presta uma homenagem ao pai da antiga apresentadora, que faleceu em novembro de 2020.

"Pai. Estás sempre connosco e sei que não precisávamos de uma tatuagem para o saber… mas eu gosto de rabiscos, como sabes, e, ao partilhar com o teu neto, ele quis imortalizar-te também.
Foi um projeto a dois, mãe e filho, uma coisa nossa, dedicada a ti!", começou por exclamar Dália Madruga, na descrição de uma série de fotografias, na qual se vê a tatuagem.

Dália Madruga confessou que se emocionou bastante, assim que viu o desenho pela primeira vez: "Quando vi o desenho, emocionei-me, engoli em seco e fiz-me de forte. Sei que o João sentiu o mesmo e ali, por momentos, evitámos olhar nos olhos um do outro."

"Gostávamos que a visses, sabemos que a vês, sabemos que gostaste, como gostavas de tudo o que fazíamos, mesmo quando não concordavas", acrescentou.

No final da mensagem, Dália Madruga deixou uma declaração de amor ao pai: "Amamos-te muito e sentimos a tua falta, todos os dias!"

Na caixa de comentários da publicação, os seguidores mostraram-se comovidos. "Que linda homenagem"; "A tatuagem está perfeita" e "Que bonito", pode ler-se.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Dália Madruga, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados